quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dica de leitura: Patrimônio: Para Você Ganhar Mais e Viver Melhor

Patrimônio: Para Você Ganhar Mais e Viver Melhor
Mauro Halfeld

Comentário:

Um livro de finanças pessoais voltado para iniciantes.

Mauro Halfeld, conhecido comentarista financeiro da Rádio CBN, escritor de vários livros sobre gestão de investimentos e finanças brinda o público com um livro de rápida e fácil leitura, com conselhos e seções de perguntas e respostas.

Os conceitos e conselhos apresentados no livro não são inovadores, tampouco revolucionários. Diria mais, são até simples. Mas é justamente esta a maior riqueza desta obra: lembrar-nos de atitudes simples e corriqueiras que irão proporcionar uma relação saudável com o dinheiro, seja na aquisição de um imóvel, seja nos investimentos, seja na sua aposentadoria.

Mauro Halfeld surpreende ao apresentar conceitos financeiros de forma leve, sem estrangeirismos e jargões. Para leitura deste livro deixe de lado seu dicionário de “economês”.

Recomendado!

Sobre o autor:

Pós-doutorado no Massachusetts Institute of Technology (MIT) E COM MAIS DE VINTE ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO FINANCEIRO NACIONAL. Ex-Professor Doutor na Escola Politécnica e da Faculdade de Economia e Administração da USP, Mauro é Professor Titular na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

Autor dos livros INVESTIMENTOS – Como administrar melhor seu dinheiro, SEU IMÓVEL – Como comprar bem e SEU DINHEIRO.

Mauro Halfeld é colunista da Revista ÉPOCA e da Rádio CBN (às 8h02 e às 18h02, em rede nacional). É reconhecido pela sua grande criatividade e capacidade didática ao tratar temas de economia e de finanças pessoais.

Ficha cadastral:

Título: Patrimônio: para você ganhar mais e viver melhor
Autor: Halfeld, Mauro
Editora: Globo
ISBN: 8525047562
ISBN-13: 9788525047564
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Edição: 1ª
Ano: 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.