quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia das Mulheres: Campanha das Redes Sociais

Ontem foi o Dia Internacional das Mulheres, e o ABC do Dinheiro parabeniza todas as mulheres que tanto abrilhantam nossas vidas e que, normalmente, são responsáveis pela administração financeiras das famílias brasileiras. Aproveitamos essa data para lançar nossa primeira promoção, que irá presentear com um livro um dos nossos leitores cadastrados no nosso Facebook ou Twitter.

No dia em que homenageamos as mulheres, nada melhor que oferecer um livro voltado para um público tão especial. Trata-se de um bestseller americano que foi adaptado e comentado por ninguém menos que Gustavo Cerbasi, autor de tantos livros de Planejamento Financeiro.

Para participar, basta se cadastrar nas nossas páginas das redes sociais - Facebook e/ou Twitter - e no dia 08/abril/2011 faremos um sorteio entre todos os cadastrados (não apenas entre as mulheres, pois os homens podem presentar suas esposas, mães, filhas, namoradas, ...) e enviaremos para o vencedor - dentro do território nacional - imediatamente após o sorteio. Pedimos desculpas aos nossos leitores de outros países, mas vamos pensar em outras promoções que possam incluí-los.

Um grande abraço a todos, em especial as mulheres que acompanham nossos artigos e nos apoiam na construção do site!!! Continuem nos acompanhando!!!

Equipe do ABC do Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.