quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

4º aniversário do ABC do Dinheiro

Hoje faz quatro anos que o Blog ABC do Dinheiro iniciou suas atividades. Em 8 de janeiro de 2011, publicamos os dois primeiros artigos. Para os amigos que ajudaram a manter este blog durante os anos de 2011, 2012, 2013 e 2014 e especialmente para os caros leitores que nos prestigiam e são nossa razão de existir, nosso muito obrigado.

Durante o ano de 2014, o blog navegou pelos mais variados assuntos, mas nunca deixou de lado seu principal objetivo, expresso no primeiro artigo intitulado O que é o ABC do Dinheiro. Nele podemos ler que "O Blog ABC do Dinheiro tem como missão descomplicar sua relação com o dinheiro, tornando-a mais saudável, sem truques ou promessas milagrosas, apenas com a difusão de conhecimento de educação financeira.".

Foram muitos artigos sobre todos os assuntos afetos às finanças pessoais, com destaque para os artigos sobre educação financeira, impostos, investimentos e previdência. Também não podemos deixar de destacar as calculadoras financeiras, que de uma forma lúdica, rápida e prática auxiliam nossos leitores nas mais diversas situações.

Em 2015 esperamos continuar nosso trabalho, com algumas novidades e contando sempre com a ajuda de nossos leitores e amigos que, por meio do espaço destinado aos comentários, ou através da página "Fale Conosco", contribuíram para o amadurecimento do projeto, seja com críticas, elogios e sugestões.

Antes de terminar esse post de agradecimento, vamos a alguns números do Blog:
  • 1.017.629 mil pageviews;
  • 708.201 sessões;
  • 185 artigos;
  • 208 curtidas no Facebook;
  • 678 seguidores no Twitter.
Entre os artigos mais populares, podemos destacar:
Mais uma vez, nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.